Adote um bichinho

14 jan

Confira as feiras de adoção que acontecem em São Paulo neste final de semana:

São Paulo

Feira de Adoção em Moema

No próximo sábado, 15 de janeiro, acontece a primeira feira de adoção deste ano com os cães abandonados do Clube dos Vira-Latas. O evento será das 10h às 17h, na loja Differenza Revestimentos, em Moema. Para adotar um bichinho é preciso apresentar um documento com foto além de ser maior de 21 anos. E para os que não puderem levar para casa um pet, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Moema
Quando: sábado, 15 de janeiro, das 10h às 17h
Local: Avenida dos Carinas, 380, Moema

Feira de Adoção em Santana

No próximo sábado e domingo, 15 e 16 de janeiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados da Associação Natureza em Forma. O evento será das 12h às 20h, na loja de adoção no Santana Parque Shopping. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 60 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Santana
Quando: sábado e domingo, 15 e 16 de janeiro, das 12h às 20h
Local: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001

Feira de Adoção na Mooca

Neste sábado, 15 de janeiro, o Projeto SOS Felinos realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 11h às 18h, no Cãopanhia Pet Shop, no Parque da Mooca. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e CPF (originais), comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e passar por uma entrevista com uma protetora. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Mooca
Quando: sábado, 15 de janeiro das 11h às 18h
Local: Cãopanhia Pet Shop, na Rua Conde Prates, 84, em frente ao Supermercado Yamauchi

Feira de Adoção na Consolação

No próximo sábado, 15 de janeiro, acontece mais uma feira de adoção com os gatos abandonados da Toca dos Gatinhos. O evento será das 14h30 às 18h, no consultório veterinário São Miguel. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados, exceto feriados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção na Consolação
Quando: sábado, 15 de janeiro, das 14h30 às 18h
Local: Rua São Miguel, 14. Esquina com a Frei Caneca, 821

Feira de Adoção em Pinheiros

No próximo sábado, 15 de janeiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados da União SRD. O evento será das 11h às 17h, no supermercado Pão de Açúcar da Teodoro Sampaio. Para adotar um bichinho é preciso apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 25 reais para pets adultos ou 50 para filhotes. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Pinheiros
Quando: sábado, 15 de janeiro, das 11h às 17h
Local: Supermercado Pão de Açúcar. Rua Teodoro Sampaio 1933. Travessa da Fradique Coutinho

Feira de Adoção em Santo Amaro

No próximo sábado e domingo, 15 e 16 de janeiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados da Associação Paulista de Auxílio aos Animais (APAA). O evento será das 13h às 18h, no Pet Center Marginal da Washington Luís. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 50 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção em Santo Amaro
Quando: sábado e domingo, 15 e 16 de janeiro, das 13h às 18h
Local: Pet Center marginal. Av. Washington Luiz, 2737

Feira de Adoção no Tucuruvi

No próximo sábado, 15 de janeiro, acontece mais uma feira de adoção Adote um Bichinho Carente. O evento será das 10h às 17h, no pet shop Bichos Cão. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e doar três quilos de ração. E para os que não puderem levar para casa um pet, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Serviço

Feira de Adoção no Tucuruvi
Quando: sábado, 15 de janeiro, das 10h às 17h
Local: Pet Shop Bichos Cão. Av Tucuruvi, 248. Loja dentro do Carrefour

 

//
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: